Estratégias

Quatro Estratégias de Crescimento

O plano de crescimento corporativo da AMETEK baseia-se em quatro principais estratégias: Excelência Operacional, Aquisições Estratégicas, Expansão Global e de Mercado e Novos Produtos. O objetivo do plano de crescimento é alcançar dois dígitos de crescimento anual no lucro por ação e um retorno superior sobre o capital total. Estas estratégias têm fornecido o enquadramento para alcançar esse objetivo.

Excelência Operacional: Com ênfase na eficiência operacional, gestão de ativos e satisfação do cliente, a excelência operacional serve como estratégia fundamental da AMETEK. É essencial para a AMETEK os negócios movidos por custos, agregar valor a seus negócios diferenciados, e é fundamental melhorar o desempenho dos negócios adquiridos recentemente.

Aquisições Estratégicas: AMETEK é uma empresa que faz aquisições de forma ativa e disciplinada. Tem uma estratégia focada em aquisições em processo de contínuo esforço e uma capacidade comprovada para integrar rapidamente empresas recém-adquiridas. Seu objetivo é atingir uma massa crítica e vantagem competitiva para ganhar a entrada em mercados e tecnologias novas e emergentes.

Expensão Global e de Mercado: Esta estratégia é um importante contribuinte para o crescimento contínuo da AMETEK. Mais da metade das vendas totais da AMETEK são para mercados fora dos Estados Unidos. A AMETEK tem planos para expandir ainda mais a produção de baixo custo em áreas-chave do mundo, usar aquisições e novos produtos para buscar oportunidades de crescimento fora dos Estados Unidos, e fortalecer suas capacidades de vendas, marketing e distribuição em todo o mundo.

Novos produtos: Os novos produtos têm estimulado o crescimento da AMETEK. AMETEK goza de uma excelente reputação para a inovação técnica e know-how para desenvolvimento de produto. Tem aumentado de forma consistente o seu investimento no desenvolvimento de novos produtos com o objetivo de trazer mais produtos ao mercado mais rapidamente e com maior sucesso. O resultado foi um fluxo constante de sucesso, novos produtos inovadores.